Auditório Agostinho da Silva

CEM SOLDOS

Materiais Diversos

9, 11, 12 Agosto
Auditório
BS17-MATERIAISDIVERSOS

O BONS SONS e a Materiais Diversos estabelecem uma parceria de programação que visa a potenciação sinérgica da cultura numa área territorial próxima onde ambas actuam. Tirando partido do conhecimento e desenvolvimento artístico de cada uma, nas áreas da música e das artes performativas respectivamente, esta parceria visa a programação cruzada nos eventos de ambas as associações.

A Materiais Diversos é uma associação cultural sem fins lucrativos, fundada pelo coreógrafo Tiago Guedes e actualmente sob direcção artística de Elisabete Paiva. Tem como missão incentivar a investigação e experimentação artísticas e sensibilizar o público para as artes performativas, em especial a dança. Integra a rede europeia de apoio ao desenvolvimento coreográfico Open Latitudes e a REDE – Associação de estruturas para a dança contemporânea.


9 AGO | SACRO, DE SARA ANJO


11 AGO | UM [UNIMAL], CRISTINA PLANAS LEITÃO


12 AGO | FILHOS DO MEIO


Curtas em Flagrante

10 Agosto
Auditório
BS17-CURTAS

“Curtas em Flagrante” é um festival itinerante de curtas-metragens provenientes de países de língua oficial portuguesa. Da selecção de obras apresentadas anualmente a concurso nasce este festival. Pretende impulsionar uma nova perspectiva de interpretação da linguagem cinematográfica e audiovisual e despertar uma renovada absorção individual da sétima arte, distinta das criações convencionais e acessíveis pelos meios comerciais.

Além da itinerância, existem projecções pontuais, como a exibição de uma curta antes de um filme em salas de cinema, ou a realização de mostras.

Lugares limitados à capacidade do Auditório.

— PARTILHA —