© Miguel Madeira/ Público

New Crafts Fair

The New Crafts Fair spreads through the narrow streets of Cem Soldos, in a display of the craftsmanship of the artists. The village gains new colours with the products and objects of traditional and modern handcraft.

ENTRIES ARE CLOSED

New Crafts Fair

The New Crafts Fair spreads through the narrow streets of Cem Soldos, in a display of the craftsmanship of the artists. The village gains new colours with the products and objects of traditional and modern handcraft.

Candidates that would like to take part in the New Crafts Fair should fill in and submit the registration form. After being contacted by the organisation, candidates should submit evidence of payment (please see regulations). To finish the registration you will receive confirmation and be awarded a Registration Number.

Areas
76€ — area: 2x2m or 3x1m (includes 2 (two) 4 Day Passes)
105€ — area: 3x3m (includes 2 (two) 4 Day Passes)

Registration Period
until May 31

REGISTRATION FORM

REQUESTED AREAS

 2x2m

 

 3x1m

 

 3x3m

 I authorize SCOCS to use the registration data, including address and contact information for database purposes.

THE FIELDS MARKED WITH “*” ARE MANDATORY.
You will receive a message with a copy of the submitted form for the e-mail address designated in the requested field. Should you fail to receive this message please check your spam folder or contact us at: festivalbonssons@gmail.com

AREA FEATURES

— AREAS: available areas are usually narrow since they are placed in streets and not in a wide area. For this same reason, no support vehicles are allowed to remain in the festival precinct.

— FACILITIES: the provided place does not have any coverage or exhibition facilities.

— LIGHT: streets will be lit with strings of light that should provide for a general illumination.

— ELECTRICITY POINT: each area will have one plug for the connection of additional lighting or electrical apparatus.

INSCRIÇÃO

– Cada participante tem de preencher e enviar a ficha de inscrição disponível nesta página;

– O preço de inscrição é de 76 euros por cada área de 2X2m ou 3x1m e de 105 euros por cada área de 3x3m. Esta inscrição inclui o usufruto da área pretendida e dois bilhetes gerais que são entregues à entrada do festival. Estes bilhetes dão acesso ao festival, incluindo todos os espectáculos, e acesso gratuito ao parque de campismo. Caso a área requerida tenha ao seu agregado mais de dois participantes, o(s) restante(s) membro(s) deve(m) adquirir o bilhete, independentemente da inscrição na feira. Só assim será conseguido o acesso no recinto do Festival, já que a feira de marroquinarias se situa dentro deste.

– O pagamento tem de ser feito no ato da inscrição, por transferência bancária, e o comprovativo enviado via e-mail para festivalbonssons@gmail.com. A partir daí, o participante considera-se inscrito na feira e ser-lhe-á atribuído um número de inscrição;

– O comprovativo do pagamento (Recibo) estará disponível à chegada, no posto de informação, onde existem as indicações do espaço reservado a cada participante.

HORÁRIOS E ENTRADAS

– HORÁRIO DE PRIMEIRA ENTRADA: a primeira entrada no Festival para os participantes na feira de marroquinarias é feita a partir das 12h do dia 8 de Agosto (quarta-feira). No dia seguinte (primeiro dia do festival) também são possíveis as entradas, mas de preferência até as 18h, pois os espetáculos começam pouco tempo depois;

– PASSAPORTE: Para que os participantes na feira possam chegar o mais perto possível das entradas do festival para descarregar os seus artigos, recebem, via e-mail, um “passaporte” com sua identificação. Este passaporte tem de ser impresso e apresentado nas entradas da aldeia para que os participantes acedam ao recinto do Festival e possam levar o seu veículo o mais próximo possível da área atribuída;

– PONTOS DE ENTRADA NO RECINTO: O festival terá 3 entradas. A ENTRADA DA ESCOLA para os participantes da Rua 1 (Rua do Cerco); ENTRADA DA IGREJA para os participantes da Rua 2 (Rua das Senhoras) e ENTRADA DA CALÇADA, para os participantes da rua 3 (Rua da Calçada). A viatura de transporte pode ser levada o mais perto possível da entrada para a descarga de mercadoria. Contudo, o automóvel terá de ser removido logo a seguir, preferencialmente para um dos parques do Festival (todos os parques estão identificados e encontram-se perto do centro do festival).

THURSDAY
AUGUST 09
10:00—00:00

FRIDAY
AUGUST 10
10:00—01:00

SATURDAY
AUGUST 11
10:00—01:00

SUNDAY
AUGUST 12
10:00—00:00

ARMAZENAMENTO

– ARMAZENAMENTO: Durante o tempo de fecho da feira, a mercadoria pode ser guardada em armazéns próprios para o efeito. Estes armazéns estão abertos das 00:00 à 01:00 (nos dias 10 e 11 de agosto) e das 23 às 00:00 (nos dias 09 e 12 de agosto) para o armazenamento da mercadoria e das 11:00 às 12:00 para a respetiva retirada.

– SAÍDA DA FEIRA: A saída no dia 12 de agosto (domingo) só poderá acontecer a partir 00:00 horas (aproximadamente), pois só a essa hora será permitida a circulação de viaturas no recinto para o carregamento dos artigos. Os participantes podem sair antes dessa hora, mas não terão a oportunidade de aproximar o veículo de transporte à entrada do Festival.

— SHARE —