© Miguel Madeira/ Público

Feira de Marroquinarias e Artesanato

A Feira de Marroquinarias e Artesanato espalha-se pelas ruas do centro de Cem Soldos, mostrando artigos de vários artesãos e alfarrabistas nacionais. Consegue-se assim contaminar e colorir a aldeia com objectos tradicionais e diversos trabalhos de “Novo Artesanato”.

O candidato deverá preencher e enviar a ficha de inscrição que se segue.

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS

Feira de Marroquinarias e Artesanato

A Feira de Marroquinarias e Artesanato espalha-se pelas ruas do centro de Cem Soldos, mostrando artigos de vários artesãos e alfarrabistas nacionais. Consegue-se assim contaminar e colorir a aldeia com objectos tradicionais e diversos trabalhos de “Novo Artesanato”.

O candidato deverá preencher e enviar a ficha de inscrição que se segue. Após contacto da organização deverá enviar o comprovativo de pagamento (ver regulamento). Posteriormente receberá o seu número de registo, podendo considerar-se inscrito na feira.

ÁREAS
76€ — área: 2x2m ou 3x1m (inclui 2 Passes 4 Dias)
105€ — área: 3x3m (inclui 2 Passes 4 Dias)

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
1 de Abril — 31 de Julho

FICHA DE INSCRIÇÃO

ÁREA(S) PRETENDIDAS

 2x2m

 

 3x1m

 

 3x3m

 Autorizo o SCOCS a utilizar os meus dados relativos a identificação, endereços e contactos para efeitos de base de dados.

OS CAMPOS ASSINALDOS COM “*” SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO
Irá receber uma mensagem com a cópia deste formulário para o contacto indicado no campo “E-MAIL”. Caso não receba essa mensagem, verifique por favor a caixa de spam ou entre em contacto connosco: festivalbonssons@gmail.com

CARACTERÍSTICAS DAS ÁREAS

– ÁREAS: As áreas disponíveis são estreitas por se situarem ao longo de ruas e não num espaço amplo. Por este motivo, não será permitida a permanência de veículos de apoio à banca;

– EXPOSITORES: O espaço reservado a cada participante não contém qualquer expositor nem cobertura;

– ILUMINAÇÃO: As ruas estão iluminadas com gambiarras, oferecendo, em todo o seu comprimento, luz geral;

– PONTO DE LUZ: cada espaço dispõe de uma tomada para ligação de iluminação suplementar.

INSCRIÇÃO

– Cada participante tem de preencher e enviar a ficha de inscrição disponível nesta página;

– O preço de inscrição é de 76 euros por cada área de 2X2m ou 3x1m e de 105 euros por cada área de 3x3m. Esta inscrição inclui o usufruto da área pretendida e dois bilhetes gerais que são entregues à entrada do festival. Estes bilhetes dão acesso ao festival, incluindo todos os espectáculos, e acesso gratuito ao parque de campismo. Caso a área requerida tenha ao seu agregado mais de dois participantes, o(s) restante(s) membro(s) deve(m) adquirir o bilhete, independentemente da inscrição na feira. Só assim será conseguido o acesso no recinto do Festival, já que a feira de marroquinarias se situa dentro deste.

– O pagamento tem de ser feito no ato da inscrição, por transferência bancária, e o comprovativo enviado via e-mail para festivalbonssons@gmail.com. A partir daí, o participante considera-se inscrito na feira e ser-lhe-á atribuído um número de inscrição;

– O comprovativo do pagamento (Recibo) estará disponível à chegada, no posto de informação, onde existem as indicações do espaço reservado a cada participante.

HORÁRIOS E ENTRADAS

– HORÁRIO DE PRIMEIRA ENTRADA: a primeira entrada no Festival para os participantes na feira de marroquinarias é feita a partir das 12h do dia 10 de Agosto (quinta- feira). No dia seguinte (primeiro dia do festival) também são possíveis as entradas, mas de preferência até as 18h, pois os espetáculos começam pouco tempo depois;

– PASSAPORTE: Para que os participantes na feira possam chegar o mais perto possível das entradas do festival para descarregar os seus artigos, recebem, via e-mail, um “passaporte” com sua identificação. Este passaporte tem de ser impresso e apresentado nas entradas da aldeia para que os participantes acedam ao recinto do Festival e possam levar o seu veículo o mais próximo possível da área atribuída;

– PONTOS DE ENTRADA NO RECINTO: O festival terá 3 entradas. A ENTRADA DA ESCOLA para os participantes da Rua 1 (Rua do Cerco); ENTRADA DA IGREJA para os participantes da Rua 2 (Rua das Senhoras) e ENTRADA DA CALÇADA, para os participantes da rua 3 (Rua da Calçada). A viatura de transporte pode ser levada o mais perto possível da entrada para a descarga de mercadoria. Contudo, o automóvel terá de ser removido logo a seguir, preferencialmente para um dos parques do Festival (todos os parques estão identificados e encontram-se perto do centro do festival).

SEXTA
11 AGOSTO
10:00—00:00

SÁBADO
12 AGOSTO
10:00—01:00

DOMINGO
13 AGOSTO
10:00 —01:00

SEGUNDA
14 AGOSTO
10:00—00:00

ARMAZENAMENTO

– ARMAZENAMENTO: Durante o tempo de fecho da feira, a mercadoria pode ser guardada em armazéns próprios para o efeito. Estes armazéns estão abertos das 00:00 à 01:00 (nos dias 12 e 13 de agosto) e das 23 às 00:00 (nos dias 11 e14 de agosto) para o armazenamento da mercadoria e das 11:00 às 12:00 para a respetiva retirada.

– SAÍDA DA FEIRA: A saída no dia 14 de agosto (segunda) só poderá acontecer a partir 00:00 horas (aproximadamente), pois só a essa hora será permitida a circulação de viaturas no recinto para o carregamento dos artigos. Os participantes podem sair antes dessa hora, mas não terão a oportunidade de aproximar o veículo de transporte à entrada do Festival.

— PARTILHA —