2015.AGO.17 — 35.000 pessoas e 250 músicos Viveram a Aldeia em 2015. ver email online

35.000 PESSOAS E 250 MÚSICOS
VIVERAM A ALDEIA EM 2015
BALANÇO DA PRIMEIRA EDIÇÃO ANUAL DO BONS SONS


O Festival de Música Portuguesa chegou ao fim da sua 6ª edição, tendo acolhido 35.000 visitantes para ouvir BONS SONS. Foram 4 dias a Viver a Aldeia e a ouvir o que de melhor se faz, neste momento, no panorama da música em Portugal.
Com 45 bandas e 250 músicos representados, o BONS SONS demonstrou, uma vez mais, a vitalidade da produção musical nacional e confirmou a sua pertinência.

As parcerias geradas permitiram o cumprimento de um programa vasto de actividades paralelas que proporcionaram uma vivência de Portugal contemporâneo e descentralizado com arte urbana, arquitectura e curtas-metragens. Estas parcerias foram também um benefício da programação que se enriqueceu com outros olhares, reflexões e conversas sobre a música portuguesa.

Um programa vasto e diversificado que não deixou, mais uma vez, indiferentes o público e os próprios músicos que se integraram no festival para a experiência de viver a Aldeia do BONS SONS.

A primeira edição anual foi, por isso, um sucesso, consolidando definitivamente o projecto e provando o interesse do público num festival dedicado exclusivamente à música portuguesa.

A decisão da organização de realizar uma edição em 2015 foi assim validada e os objectivos alcançados, deixando um sentimento de enorme satisfação aos organizadores que pretendem, com este projecto, não só divulgar a música portuguesa mas também estimular a economia local e encaminhar as receitas para a melhoria da qualidade de vida da população de Cem Soldos.





 




DESCARREGAR IMAGENS
 
+ INFORMAÇÕES   SOBRE O BONS SONS
Contactos
comunicacao.bonssons@gmail.com
Ana Abrantes
Imprensa nacional

Madalena Tomaz Gonçalves
Imprensa regional