Recinto

BS15-MAPA

1  —  Palco Lopes-Graça 7  —  Auditório e  —  Entrada Igreja/ Estrada das Caldelas

2  —  Palco Aguardela 8  —  Palco Eira f  —  Espaço Criança

3  —  Palco Giacometti a  —  Armazém i  —  Posto de Informação

4  —  Palco MPAGDP b  —  Entrada Escola/ Rua da Escola +  —  Posto Primeiros Socorros

5  —  Palco Tarde ao Sol c  —  Entrada Calçada/ Rua da Calçada x  —  Parque de Campismo (acesso)

6  —  Garagem d  —  Entrada Hortas/ Rua dos Olheiros      

icon40-ticha-normal
icon40-ticha-retina

Feira de Marroquinarias

Complementando o programa, as ruas de Cem Soldos são animadas pelo trabalho de artesãos e alfarrabistas nacionais. Objectos tradicionais e contemporâneos convivem lado a lado e constituem, só por si, mais uma razão para viver a aldeia.

icon40-ticha-normal
icon40-ticha-retina

Restauração

No recinto do Festival é possível encontrar vários pontos de restauração. O seu conjunto assegura uma oferta ampla e diversificada. O visitante poderá encontrar comida regional, refeições ligeiras, opções vegetarianas, produtos biológicos, tascas tradicionais, bares variados e petiscos para comer sentado ou a caminho dos palcos.

icon40-ticha-normal
icon40-ticha-retina

Posto informação

O Posto de Informação é um espaço amplo e fresco que, para além de fornecer todas as informações que os visitantes possam necessitar, assegura gratuitamente o acesso à internet e o carregamento de baterias de telemóvel. 

icon40-ticha-normal
icon40-ticha-retina

Espaço Criança

Jogos, Brincadeiras, Histórias, Teatro, Ginástica, Tapete sensorial e muito mais!

Actividades que têm como objetivo motivar as crianças para diferentes tipos de aprendizagem, promovendo a interacção entre as várias crianças que participam na actividade e estimulando o seu desenvolvimento pessoal e social.

O espaço dispõe ainda de uma zona de fraldário e de aluguer de auriculares infantis.

SABER MAIS
icon40-ticha-normal
icon40-ticha-retina

Merchandising

Os artigos do BONS SONS, que vão da icónica caneca à simpática Tixa, nas formas de t-shirt, pregadeira, gancho ou porta-chaves, são uma forma bonita e importante de levar a todo o lado o espírito do festival. A manufactura das tixas une diferentes gerações, proporcionando espaços de discussão, criação e transmissão de conhecimentos, e as receitas obtidas revertem para o SCOCS, ajudando a concretizar vários projectos sociais, culturais e desportivos em Cem Soldos.

SABER MAIS
icon40-ticha-normal
icon40-ticha-retina

Palco Garagem

Mediante inscrição diária, qualquer pessoa ou agrupamento pode mostrar o seu talento. O Festival disponibiliza gratuitamente o palco, as condições técnicas e a possibilidade de tocar para um número considerável de pessoas. Este palco é uma oportunidade única para projectos originais se estrearem, testarema receptividade do público e de agentes mas, sobretudo, para celebrar a música, num ambiente festivo e descontraído

SABER MAIS

 © Vera Correia

— PARTILHA —